Favoritos da Semana

1. A Louis Vuitton abriu sua nova flagship em Veneza, na Itália, e uniu com perfeição moda e arte.

 

2. A fofura da nova música do J Quest:

 

 

3. Receita de brigadeiro proteico e delicioso no meu Instagram! Fez sucesso ;)

 

4. A nova e mini coleção céu e mar da Farm. Tá um encanto <3

 

5. Um projeto chamado Casa Aberta, que mostra a casa/apartamento de gente muito criativa. E você também pode mostrar a sua! Inspirador!

 



A hora e a vez do Boné

Já faz um tempo que eu ando reparando que o boné voltou a fazer parte do look de muitas fashionistas por aí. Se antes era acessório somente na praia ou pra dar aquele giro de skate, agora eles voltaram com força total e podem compor até seu look em uma festa mais descontraída. Inspire-se com essa seleção de moças bem vestidas e cheias de atitude!

 

Aproveita pra abusar do acessório nesse verãozão que tá chegando e, de quebra, proteja seu rosto do sol. Mas ele também deixa looks de inverno bem mais charmosos ;) O boné dá um ar de “moleca” que é uma graça. Só tente não montar um look muito caricato como calça boyfriend rasgada, all star e camiseta de banda e prefira uma saia jeans, camisa de algodão e sandália baixa ou calça skinny, camiseta básica e blazer. Looks mais chiques também ficam uma graça com bonés de couro ou camurça.

 

Eu já estou em busca de um boné pra chamar de meu. A dica é escolher um mais feminino, com a estrutura mais fina e cores divertidas. Vale tudo, só não vale Von Dutch, faz favor! ;D

 

Você tem um look lindo com boné e quer mandar pra mim? Sua foto pode aparecer na Fan Page do MDF e inspirar mais um monte de meninas! Envie para contato.mdf@gmail.com

 

 



Lições de amor para aprender antes dos 30

 

O amor da sua vida é uma pessoa que corresponde os seus sentimentos: noites em claro olhando para o celular esperando uma SMS de uma pessoa que está com o pensamento bem longe do seu, não é o lugar certo para o amor nascer. Se martirizar por alguém que não corresponde seus sentimentos só faz você criar esperanças vazias e que muitas vezes não chegam a lugar algum. Se ele/ela for o amor da sua vida, vocês dois saberão disso.

Ficar sozinho é legal! Sabia? A pressão da sociedade (e da sua tia chata) faz com que a gente viva procurando uma companhia. Cedo ou tarde ela vai chegar, mas isso não significa que você não possa ser feliz sozinho. Descubra a graça da solteirice e aceite esse momento sem nenhum peso.

Sofrer por amor faz um bem danado. Dias e noites com os olhos inchados de tanto chorar, se trancar no quarto por semanas, achar que o mundo vai acabar, que você nunca mais vai poder ir àquele restaurante ou ouvir àquela música faz você crescer de um jeito incrível. Só passando por momentos assim é que a gente consegue olhar para trás e falar: nossa, que bobagem.

A tal da beleza interior faz sentido. Se beleza é fundamental, inteligência, companheirismo e maturidade são essenciais. Com o tempo a balança entre beleza interior X beleza exterior vai pendendo muito mais para o segundo lado. A gente quer alguém para curtir as novas rugas com a gente e fazer piadinha com as dores na coluna. Companheiros de vida, por favor, não de espelho.

Curtir a vida também é coisa de quem namora. Quer coisa pior do que gente que diz que não namora porque quer curtir a vida? Namoro também pode ter balada, bebedeira, festas até o amanhecer e mais uma porção de coisas incríveis. Com a diferença que você leva de brinde noites de frio embaixo do edredom e alguém para te ouvir quando você não aguenta mais o seu trabalho.

Não mude por ninguém. E nem deixe ninguém mudar por você. Esse é o caminho certo para o fracasso. Um casal deve se completar, aprender com o outro e levar de um relacionamento só coisas que acrescentam. Você não vai conseguir ser outra pessoa por muito tempo e, quando terminar, vai ficar sem rumo e sem se conhecer.

Abomine o morno. Relacionamento mais ou menos a gente não quer, obrigada. Intensidades, exageros, breguices, ligações intermináveis, declarações, pequenas demonstrações de carinho inesperadas e tudo mais, isso sim, a gente quer! Gostar um pouco não funciona por aqui. A gente entra de cabeça e quer que seja de virar cabeça para baixo. Quer, quer. Não quer, abraço.

Deixe o seu ex pra lá. Ele não te pertence, ele não depende de você para seguir a vida dele, ele não nada. A história de vocês pode ter sido incrível ou um terror, mas faz parte do passado. Não se apegue a coisas do tipo “a namorada nova é mais bonita do que eu” nem compare seu próximo namoro com o anterior. O que passou, passou. Trate esse assunto com naturalidade.

Segure na mão da segurança. Confie no seu taco. Insegurança faz mal para você, para o outro e para a sua vida. Se alguém está com você, é por pura escolha. Valorize isso e curta com mais leveza e sossego as relações deliciosas que a vida nos dá.

 

 

 

 


Arquivado em Lifestyle, Textos

Porta Retrato

Quem é leitora antiga do MDF sabe que o Porta Retrato é o queridinho por aqui! Antes ele aparecia todos os domingos, mas agora vai aparecer às segundas-feiras para dar um ânimo para esse diazinho chato! Mais cor, mais sabor e mais alegria para a nossa semana! Prontas para ver fotos lindas e encher a pastinha de “Inspirações”?

 

Fotos: We heart it e Pinterest

 

Falando em foto, sabia que você pode me seguir no We heart it, no Pinterest e no Instagram? Nos vemos por lá! :)

Beijos!

 



Favoritos da Semana

A partir de hoje, toda sexta aqui no MDF eu vou mostrar meus links favoritos da semana, pra gente compartilhar coisas boas e inspiradoras. Bora começar? Prepara o botão “Favoritos” do seu computador e boa leitura! :)

 

1. O novo catálogo da marca Fred and Friends, com coisas absurdas de lindas para casa, escritório e muito mais. Quero tudo!

 

 

2. Dicas para se relacionar melhor com a sua casa e torná-la mais feliz do fofíssimo blog A casa que a minha vó queria.

 

 

3. Esses anéis de cachorros que é pra morrer de amores.

 

 

4. Um lindo DIY super fácil de relógios com fotos.

 

 

5. Um projeto incrível da Revista Sorria, chamado “Revolução do Bem” e que apareceu no blog Follow the Colours. Ser educado está na moda! \o/

 

 

6. Uma loja online onde você pode personalizar seu caderninho tipo Moleskine!  <3  Ps: tenho um e ficou perfeito!

 

 

Beijos e um lindo fim de semana!



As roupas da Yotta Kilo!

Existem coisas na vida que são legais, que acontecem e que vão embora deixando uma lembrança gostosa. Existe outro tipo de coisas que são essenciais e que podem até ir embora um dia, mas fazem tão parte da gente que voltam. Ô se voltam! O MDF é assim pra mim :)


Chega de filosofar e vamos ao post de reencarnação mais delícia que você já viu! Ontem descobri uma loja online muito incrível, cheia de camisetas fofas e com estilo pra dar e vender. Descobri fuçando no We Heart it (vício!), quando vi uma foto de uma crop com desenhos de copinhos do Starbucks. Li o nome na etiqueta e joguei no Google. Eis que me deparo com a belezura da Yotta Kilo. Sério, é clicar e se apaixonar!

Eles tem camisetas, crops, moletons e acessórios. Separei minhas crops preferidas, mas vale a pena visitar a loja para conhecer a linha inteira.

E como se não fosse o bastante, você ainda pode personalizar sua peça com o desenho que você bem entender!

E a melhor notícia de todas vem agora: eles entregam no Brasil! \o/ Não comprei nada (ainda!) mas simulei o frete de 3 crops e saiu por 16 dólares. Achei justo até! Quem compra bastante pela internet sabe que o frete internacional pode sair bem mais caro do que isso!

Gostaram?


Arquivado em Dicas de Sites, Moda

App da vez: HelloFood!

Gente, eu sou a rainha dos apps! Hahahaha! Adoro uma novidade, baixo tudo quanto é aplicativo diferente e testo todos. Isso é bom porque vocês podem confiar bastante nas dicas de apps que coloco aqui porque todos são testados criteriosamente antes de entrar no MDF ;) A dica de hoje é o app do HelloFood. Vocês conhecem? É uma rede de delivery online que conta com centenas de restaurantes cadastrados. Assim, tudo reunido em um só lugar. Acabou essa vida de pegar aquele bolo de papéis de delivery na gaveta da cozinha na hora de escolher o que pedir! Está tudo ali, no site ou no app. E o app é genial porque pedir delivery pelo celular em poucos cliques é muito fácil, cômodo e rápido!

Você instala o app e na tela inicial já coloca seu endereço e ele mostra uma lista dos restaurantes que entregam na sua área. Isso é muito bom também para descobrir novos deliverys perto de você! Daí é só escolher, ver o cardápio e pedir ali mesmo pelo celular. Nada de telefone ocupado nem pedidos errados. Demais, né?

O app é gratuito para IPhone e Android. Tá esperando o que para jantar, digo, baixar? ;)

Arquivado em Aplicativos

« Postagens mais antigas